sexta-feira, novembro 24, 2006

Balanço

Melhor nao fazer balanços da viagem a esta altura, tao antes do fim. Uma porque parece que logo vamos embora, o que tem um lado bom e outro ruim. O bom é que alimenta a imaginaçao, e eu começo a prever um monte de coisas que acontecerao aí e pelas quais eu ando bastante ansioso. O ruim é pensar que, assim que eu pisar no Salgado Filho, ou antes, eu vou começar a sentir falta de um outro monte de coisas que eu gosto de fazer aqui.
Mas voltando ao assunto. Fazer balanço agora é ruim porque como ainda temos metade do caminho pela frente, parece que nao fiz tudo ao que me propus quando cheguei. E isso frustra um pouco. Fico meio Arturo Bandini em tempo de vacas magras. Tá certo, dificilmente vou conseguir cumprir tudo o q gostaria, até porque mirei alto nessa viagem. Mas ainda tem tanta experiência por acontecer nestes próximos três meses... Sei lá, ando ansioso, e esse lance de marcar data pra volta balança a gente. Balança, balanço... fui

2 Comments:

Blogger Paula Sperb said...

Não, Arturo Bandini, não, Maurício.
Please!

5:29 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Quando eu morava na Suíça, tinha um chefe norte-americano, que trocou Chicago por Genebra há mais de 15 anos.

Ele me disse uma coisa óbvia, mas muito sábia: "A partir de agora tu vais sentir saudade pra sempre na tua vida. Quando estiver na Suíça, vai sentir saudade do Brasil, e no Brasil vai sentir saudade da Suíça".

E é a mais pura verdade. Preparem-se...

6:25 PM

 

Postar um comentário

<< Home