sábado, setembro 02, 2006

Minhas impressoes da Tomatina


Alguém pode me explicar por que foi que eu me meti numa festa em que o resultado é esse aí da foto? Jogar tomates nos outros nunca foi o meu sonho, muito menos ter meu cabelo feito de alvo dos arremessos alheios. Só posso desejar que o tal licopeno, em que o tomate é rico, faça bem pra pele e pras madeixas. :)


Em todo caso, ficam três conclusoes:
1) Eu sou mesmo apaixonada pelo Mau;
2) Depois dessa parceria, ele casa comigo, ou entao vou providenciar uma carga de tomate madurinho pra gente conversar bem de perto; e
3) Preciso de pelo menos um mês sem cozinhar nada que leve molho vermelho...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meus queridos!
Que loucura vcs na guerra de tomates. Sei lá qual a sensação, mas rende um capítulo bem divertido na biografia. Só não gosto de pensar no cabelo da Bia. Ai, amiga, que loucura! Tenho olhado seguido o blog e fico feliz em ver que estão curtindo. Beijos
Paula Valduga

6:45 PM

 

Postar um comentário

<< Home