quarta-feira, julho 12, 2006

Questão de bagagem...

A Bia tá ficando nervosa com a bagagem que vai (como ela mesmo escreveu aqui antes). Mala, sacola, mochila, necessaire (sic), pra fazer caber roupa, sapato, maquiagem e qualquer outra bobagem.
Eu confesso que, neste momento, tô preocupado com a bagagem que fica. E não me refiro ao que não deu pra enfiar na mala, mas ao que não caberia em qualquer contêiner. São sabores, cheiros, paisagens, pessoas, hábitos e qualquer outra bobagem que infelizmente não tem jeito de levar junto.
Sei que, assim como posso fazer com roupas e sapatos, vou adquirir muitas novas coisas lá. E ao voltar, o total da bagagem será imensurável. E algumas das coisas que ficaram talvez nem pareçam, lá adiante, tão importantes quanto são agora. Mas há itens dos quais é realmente difícil abrir mão.
Não tem jeito. Muitas dessas coisas mudariam de qualquer jeito, ocupando maior ou menor espaço na bagagem. O negócio é reunir tudo como está agora e colocar na mala chamada saudade. Essa eu vou carregar comigo pra sempre.

Mau

Obs.: Neste momento, estou particularmente chateado por causa de uma velhinha de índole assassina que, no mês de julho, sofre um golpe fulminante e perde dois de seus órgãos vitais. Suas chances de sobreviver são mínimas, mas ainda há esperança....
Não sabe do que estou falando? Vasculhe por http://fotolog.terra.com.br/fotoepoesia:10